Vigilante é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa; polícia investiga o caso

 Vigilante é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa; polícia investiga o caso
#Compartilhe

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4) no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima foi identificada como David do Nascimento Neto, que atuava como vigilante em um bar da região.

De acordo com informações divulgadas pelo ClickPB, o crime ocorreu por volta das 3h30, na mesma rua onde David morava. Ele teria sido atingido ao retornar para casa após o trabalho.

A delegada Josenice de Andrade, da Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pelas primeiras apurações, informou que a vítima provavelmente estava voltando do turno de trabalho quando foi surpreendida. “A vítima trabalhava como vigilante, provavelmente estava retornando para a residência dele, já que o crime ocorreu na rua em que ele morava”, afirmou a delegada à imprensa.

Polícia busca imagens e testemunhas

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia está em fase inicial da investigação e realiza a coleta de imagens de câmeras de segurança da região, além de ouvir testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.

“Por enquanto, é tudo que nós temos”, disse a delegada Josenice, reforçando que a Delegacia de Homicídios segue com os trabalhos para identificar os responsáveis.

Por Paraíba Master

source

Relacionados