Prefeito de Jacaraú exonera secretários presos na Operação Parlamento

 Prefeito de Jacaraú exonera secretários presos na Operação Parlamento
#Compartilhe

O prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio Cruz (PSD), exonerou nesta sexta-feira (31) os secretários Jeferson Carvalho da Silva (Transporte e Mobilidade Urbana) e Antônio Fernandes Alves (Administração), presos durante a Operação Parlamento. As demissões foram publicadas no Diário Oficial do Estado e representam uma mudança de postura, já que inicialmente a gestão havia apenas afastado os auxiliares.

Segundo a Polícia Civil, os dois são apontados como mandantes do assassinato do vereador Peron Filho, morto a tiros em Jacaraú. Outros três suspeitos também foram presos, incluindo dois executores e o dono de uma pousada onde o crime teria sido planejado.

As investigações indicam que o crime teria sido motivado por denúncias feitas pelo vereador sobre supostos desvios de recursos públicos e irregularidades na Secretaria de Transportes. A Prefeitura de Jacaraú afirmou repudiar qualquer ato contrário à ética e à legalidade e garantiu que adotará as medidas cabíveis conforme o avanço das investigações.

Por Paraíba Master

source

Relacionados