Polícia Civil prende integrante de organização criminosa responsável por realizar torturas em rivais

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu, nessa sexta-feira (4), um homem de 27 anos de idade, no bairro das Cidades, em Campina Grande.
A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande. O investigado é suspeito de integrar uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e com a prática de “disciplinas”, uma forma de tortura imposta a desafetos da organização.
Em abril deste ano, diligências realizadas por equipes da DRACO resultaram na apreensão de 3 kg de cocaína na residência do suspeito. Em outro imóvel, pertencente a um comparsa, foram localizados mais 3 kg de maconha, pedras de crack e uma arma de fogo, elementos que embasaram a representação pelo mandado de prisão.
O preso foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Por Paraíba Master com informações da Assessoria