PM é preso suspeito de assassinar comerciante na Paraíba

Uma comerciante de 34 anos, natural de Campina Grande, na Paraíba, foi encontrada morta na manhã deste sábado (12), em um apartamento no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A mulher, que também cursava gastronomia, estava na casa da madrinha, onde passou a noite com um policial militar.
Segundo informações de familiares, os dois mantinham um relacionamento informal há cerca de quatro meses. Na madrugada do sábado, após saírem com amigos, seguiram para o apartamento da madrinha, onde continuaram bebendo. Por volta das 7h, a madrinha encontrou a afilhada morta com um tiro na cabeça. O policial fugiu do local.
Horas depois, o PM se apresentou à Delegacia de Prazeres, acompanhado de um advogado. Ele foi preso para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Nesta domingo (13), durante audiência de custódia, a Justiça de Pernambuco concedeu liberdade provisória ao policial, com parecer favorável do Ministério Público. Ele deverá cumprir medidas cautelares, como comparecimento mensal à Justiça, proibição de mudar de residência sem aviso prévio, manter atividade lícita e manter o número de telefone atualizado.
Paraíba Master com informações do Portal T5