Leo Bezerra comenta bastidores políticos e questiona tratamento dentro da base governista

 Leo Bezerra comenta bastidores políticos e questiona tratamento dentro da base governista
#Compartilhe

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), voltou a provocar repercussão política ao fazer novas declarações incisivas nesta quarta-feira (29), durante entrevista à rádio CBN João Pessoa. Ele comentou o clima de tensão nos bastidores da política paraibana e questionou o comportamento de aliados do governador João Azevêdo (PSB) e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), especialmente em relação às alianças para as eleições de 2026.

De acordo com o Portal Fonte 83, Leo criticou o que chamou de “tratamento desigual” dentro do grupo político e comparou sua postura à de outros aliados que apoiam diferentes candidatos. “Ontem um deputado disse que votava em Nabor Wanderley e votava em Veneziano Vital, um deputado federal. Não vou citar nomes pelo respeito que tenho. De tarde, logo de tarde, o vice-governador Lucas disse que ia procurar ele. É justo? Aí por que ele pode e por que Leo Bezerra não pode? Por quê? E por que eu sou obrigado?”, questionou o vice-prefeito.

Leo também ironizou a movimentação de membros do governo em torno da sucessão estadual e citou o comportamento do secretário de Saúde, Ari Reis, que, segundo ele, estaria agindo politicamente para manter-se no cargo. “Tem secretário agora que nunca falou de política, como o secretário de Saúde ontem… nunca vi ele falar sobre política. Aí ontem apareceu. Peraí, vale tudo na eleição para segurar um cargo? Para se segurar no cargo?”, afirmou em tom crítico.

Nas últimas semanas, o vice-prefeito tem reforçado um discurso de independência política, afirmando que continuará ao lado do governador João Azevêdo e do prefeito Cícero Lucena (PP), mas sem aceitar imposições sobre seu posicionamento nas eleições de 2026.

Por Paraíba Master

source

Relacionados