Johnny Bezerra apoia indicação de Deusdete Queiroga ao TCE e prega cautela na escolha do vice de João Azevêdo

O presidente do PSB em Campina Grande e superintendente da PB Saúde, Johnny Bezerra, classificou como legítima e justa a indicação de Deusdete Queiroga para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), feita pelo governador João Azevêdo.
“O governador tem todo o direito de nomear nosso companheiro, e acho legítimo por tudo que ele tem feito pelo Estado. Será uma contribuição importante para o Tribunal de Contas, e assim deverá ser o desenho do órgão. Eu não vejo problema algum com o governador tornar isso público, porque é um diálogo que ele terá que tratar com a Assembleia Legislativa”, afirmou.
Segundo Johnny, a escolha reconhece a contribuição de Queiroga ao desenvolvimento da Paraíba e será positiva para o TCE.
Sobre a definição do vice na chapa governista, o dirigente considerou o debate prematuro, defendendo que a decisão deve ocorrer mais perto das eleições, com base em critérios estratégicos e de composição política. “O vice tem que agregar ao projeto, trazer novos partidos e atenção para o projeto majoritário”, destacou.
Por Paraíba Master