Jarques Lúcio se mantém confortável no PSB e sinaliza pré-candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de São Bento e pré-candidato a deputado estadual, Jarques Lúcio (PSB), afirmou nesta terça-feira (4), em entrevista, que está “tranquilo” em relação a uma possível candidatura pelo PSB.
Ele destacou, entretanto, que ainda não tratou das negociações sobre a composição da chapa de deputados estaduais com o presidente estadual da sigla, o governador João Azevêdo (PSB).
“Estou confortável no PSB e recebi convites de outras legendas, mas ainda não conversei com o governador sobre isso. Acho que há tempo para essas definições. Meu foco é contribuir para que a nominata do PSB seja competitiva e vencedora”, afirmou Jarques.
A base governista deve definir a chapa majoritária com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como candidato ao Governo, enquanto João Azevêdo e Nabor Wanderley disputam o Senado. Sobre essas definições, Jarques disse que mantém o diálogo aberto.
“O essencial na política é o diálogo. Acredito que a chapa majoritária vai se consolidar entre o final deste ano e o início do próximo, e estaremos ouvindo as pessoas e debatendo o futuro da Paraíba com calma e responsabilidade”, comentou.
O pré-candidato também abordou a concorrência na região de São Bento, onde já existem dois deputados estaduais que foram gestores do município: Galego Sousa (PP) e Márcio Roberto (Republicanos). Para ele, a presença de vários nomes fortalece a democracia.
“É positivo que o eleitor tenha opções. Assim, ele consegue avaliar o passado, o presente e as propostas de cada candidato. Ter mais alternativas é uma forma de o cidadão fazer uma escolha consciente”, concluiu.
Por Paraíba Master