Influenciadora Ruivinha desabafa após Justiça negar medida protetiva contra ex-marido: ‘Não virei estatística ainda’

A influenciadora paraibana Ruivinha, conhecida por sua forte presença nas redes sociais, revelou nos stories do Instagram nesta quinta-feira (4) que teve o pedido de medida protetiva contra o ex-marido negado. A decisão judicial ocorre após ela ser vítima de perseguição e ataque a tiros no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no último dia 2 de setembro. O ex-marido é o principal suspeito de cometer o crime.
Em seu desabafo, a influenciadora expressou sua frustração pela decisão judicial de não conceder a medida protetiva de urgência. Ela explicou que, como não houve flagrante e as câmeras de segurança ainda estão sendo analisadas, não foi possível aplicar um mandado de prisão ou tomar outras medidas imediatas. “O cara tá solto aí como se não tivesse feito nada”, afirmou Ruivinha, visivelmente indignada com a situação.
Investigações em andamento
De acordo com a delegada Sileide Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher em João Pessoa, foram realizados exames periciais no veículo de Ruivinha, que foi atingido por quatro tiros durante o ataque. Também foi realizado um exame traumatológico para verificar possíveis lesões na influenciadora, que, segundo relatos, foi atingida de raspão na mão. Segundo o Portal Jornal da Paraíba, a investigação está em andamento, e a polícia aguarda os resultados dos exames para dar sequência às apurações.
Insegurança e medo constante
Em seus relatos, Ruivinha compartilhou com seus seguidores a sensação de insegurança constante que está vivendo. Mesmo com segurança particular em sua residência, ela teme que o ex-marido consiga entrar no condomínio por meio de amigos que moram no local. “Eu tô dormindo com segurança na minha casa. De dia e de noite, apesar do condomínio onde eu moro já ter segurança, qualquer morador pode liberar a entrada de um convidado. Ele [o ex-marido] tem um amigo aqui dentro que pode liberar a entrada dele a hora que quiser. E se esse cara entrar na minha casa e pegar eu aqui?”, questionou a influenciadora.
Em seu desabafo, Ruivinha também se emocionou e declarou: “Graças a Deus, eu estou aqui para contar história. Não virei estatística ainda. Só se faz alguma coisa por mulher aqui no Brasil se a mulher morrer. Fora isso, boa sorte, um beijo e vá com Deus. Se guarde”. Ela também revelou que este não é o primeiro caso de agressão envolvendo o ex-marido, com quem manteve um relacionamento abusivo por sete anos.
Ruivinha contou ainda que, em uma situação anterior, recusou a oferta de abrigo oferecida pelas autoridades, pois temia ser isolada da sociedade e ter seu trabalho nas redes sociais prejudicado. “Eu não vou ficar excluída da sociedade me escondendo quando eu sou a vítima”, afirmou.
Por Paraíba Master