Homem é preso suspeito de matar vizinho por ciúmes na zona rural do município de Manaíra, no Sertão da Paraíba

 Homem é preso suspeito de matar vizinho por ciúmes na zona rural do município de Manaíra, no Sertão da Paraíba
#Compartilhe

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na última segunda-feira (28), um homem de 44 anos suspeito de ter matado um vizinho com um disparo de espingarda após um desentendimento motivado por ciúmes. O crime ocorreu no Sítio Olho D’Água dos Antas, na zona rural do município de Manaíra, no Sertão do estado.

De acordo com informações divulgadas pelo portal PB Agora, a investigação aponta que o suspeito teria se incomodado com a aproximação entre a vítima e sua ex-companheira. A situação provocou uma discussão entre os dois homens, que acabou em tragédia.

Durante o confronto verbal, o suspeito teria cuspido na vítima antes de disparar contra ela com uma espingarda, atingindo-a fatalmente. Após o crime, ele tentou fugir, mas foi localizado e detido pela polícia no dia seguinte.

A arma usada no homicídio foi apreendida e será submetida à perícia. A Polícia Civil trata o caso como homicídio qualificado, e o homem segue preso, à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do ocorrido, incluindo a motivação e circunstâncias exatas do crime.

Por Paraíba Master

source

Relacionados