Grupo é detido na Paraíba por realizar golpe do bilhete premiado

Um grupo criminoso suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado foi preso nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil da Paraíba. A quadrilha, oriunda do Rio Grande do Sul, foi detida no bairro de Manaíra, em João Pessoa, enquanto tentava enganar mais uma vítima.
Segundo informações do delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Defraudações e Falsificações, os suspeitos abordavam pessoas afirmando possuir um bilhete premiado da Mega-Sena, mas que não poderiam resgatar o prêmio por motivos religiosos. Eles então convenciam as vítimas a entregar grandes quantias de dinheiro em troca do suposto bilhete.
Uma das vítimas, que havia perdido R$ 50 mil no golpe, reconheceu os criminosos por meio de fotos exibidas pela polícia. A quadrilha já era investigada por atuar em diversos estados, aplicando o mesmo golpe. Com o reconhecimento, os policiais montaram uma operação para capturar os suspeitos.
A investigação revelou que os criminosos são reincidentes, com registros em várias delegacias do país. A Polícia Civil orienta possíveis vítimas a procurarem a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) para formalizar denúncias.
Paraíba Master com informações do Portal T5