Fórum Cível de João Pessoa suspende atividades presenciais após início de incédio.

A explosão de um transformador instalado na rede pública de abastecimento de energia, provocou uma sobrecarga na subestação do Fórum, paralisando as atividades e chegando a provocar um princípio de incêndio no subsolo do prédio, debelado imediatamente.
Por medida de segurança servidores(as), juízes(as) e o público deixaram o prédio. Não houve qualquer incidente com as pessoas que estavam no prédio. A direção do Fórum acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Energisa. “Tudo foi feito na mais absoluta tranquilidade, de forma ordenada, sem nenhum atropelo”, comentou o diretor do Fórum, juiz Meales Medeiros de Melo.
A Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba publicará um Ato no Diário da Justiça eletrônico (DJe) suspendendo o expediente presencial no Fórum Cível da Capital, no período de 16 a 23 de maio, sem prejuízo da prestação jurisdicional, que deverá ocorrer por meio remoto. Nesse período o Fórum passará por uma inspeção técnica completa para a correção de todos os problemas.
O presidente do TJPB, desembargador Fred Coutinho, se reuniu com o diretor do Fórum e garantiu todo o suporte necessário para o restabelecimento dos trabalhos e atendimento ao público.
O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fábio Araújo esteve também no Fórum. “Está tudo absolutamente contornado, não houve qualquer avaria ao prédio, todas as pessoas que estavam presentes foram evacuadas em segurança, absolutamente tudo tranquilo”, garantiu.
Por Paraíba Master com informações do Parlamento PB.