Ex-jogador do Botafogo-PB e Treze, Val Pilar, morre aos 50 anos em Campina Grande

Vivaldo do Nascimento Coelho, mais conhecido como Val Pilar, faleceu na madrugada desta terça-feira (23), em seu apartamento, localizado na cidade de Campina Grande, após suspeita de sofrer um mal súbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado após o ex-jogador de 50 anos passar mal e até desmaiar. Entretanto, quando chegou ao local, os profissionais apenas confirmaram o óbito.
Nascido no município de Itabaiana, o ex-volante será sepultado na cidade de Pilar, local em que foi criado. O velório está acontecendo em uma casa funerária situada na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, localizada em Campina Grande. Atualmente, ele tinha um bar na feira da Liberdade.
Carreira de Val
Ao longo de sua carreira no futebol, Val Pilar defendeu as cores de tradicionais clubes nordestinos. Ele marcou época em duas equipes paraibanas: Botafogo, onde atuou por cinco temporadas, e no Treze, onde ficou por quatro anos entre idas e vindas. Também vestiu as camisas do Leonel-PB, Sport-PE e Paysandu-PA.
Paraíba Master com informações do ClickPB