Efraim Filho critica alianças de políticos com facções criminosas após operação no Rio de Janeiro

 Efraim Filho critica alianças de políticos com facções criminosas após operação no Rio de Janeiro
#Compartilhe

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para se posicionar sobre a recente megaoperação policial no Rio de Janeiro, que resultou na morte de mais de 110 pessoas, entre elas policiais, e reacendeu o debate sobre a atuação das facções criminosas no país.

Sem citar nomes, Efraim afirmou que “político que se junta com traficante representa o crime”. O comentário surge um dia após a ação policial em comunidades cariocas e em meio à notícia de que a Polícia Federal abriu um inquérito contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), suspeito de ligação com organizações criminosas durante as eleições de 2024.

“O político que se alia a traficante não representa o povo, mas sim o crime. Ou se está ao lado da lei, ou do bandido. Fazer acordo com facções é inaceitável. É uma traição a cada trabalhador honesto que vive cercado pelo medo. Traficante não é líder nem vítima, é uma ameaça real, e seu lugar é na cadeia. O povo deseja paz, não conluio com criminosos. Minha solidariedade vai para as famílias das vítimas e meu apoio total aos policiais, verdadeiros heróis que arriscam suas vidas pela segurança de todos”, declarou.

Por Paraíba Master

source

Relacionados