Cícero Lucena rebate críticas e diz que candidatura ao Governo da Paraíba “não é um desejo pessoal”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), reagiu com firmeza às declarações do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que havia classificado sua postulação como um “desejo pessoal”. As declarações foram feitas no último sábado (25), durante agenda pública na capital.
Segundo informações do Portal Paraíba Online, Cícero afirmou que sua decisão de disputar o Governo do Estado em 2026 está baseada em um projeto político voltado às demandas da população, e não em ambições individuais. “Pessoal? Eu estou abrindo mão da Prefeitura de João Pessoa por três anos, uma cidade organizada, toda estruturada, para ir para uma disputa eleitoral com humildade, sabendo que eleição se ganha ouvindo o povo e trabalhando”, ressaltou o gestor.
Em tom mais incisivo, o prefeito rebateu diretamente o parlamentar, numa referência à influência política de Aguinaldo no grupo governista: “É brincadeira querer enganar o povo, mas o povo não vai se enganar dessa vez. Pessoal é ‘botar’ o sobrinho”, afirmou, em alusão ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), cotado como candidato ao Governo pela base aliada do governador João Azevêdo (PSB).
Por Paraíba Master