Após Faustão ser extubado, filho alfineta médico que afirmou que o apresentador teria “chances mínimas”

 Após Faustão ser extubado, filho alfineta médico que afirmou que o apresentador teria “chances mínimas”
#Compartilhe

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 21 de maio, Faustão foi extubado no último sábado (9), segundo o colunista Flavio Ricco, que informou que o apresentador “está bem” e evolui positivamente após um transplante de fígado e um retransplante renal realizados na última semana. A família confirmou a informação, embora o boletim médico não seja atualizado desde quinta-feira (7).

No domingo (10), Dia dos Pais, ele recebeu a visita dos filhos Lara, João Silva e Rodrigo — a esposa, Luciana Cardoso, não compareceu por estar gripada. Nas redes sociais, Rodrigo declarou ter “o melhor pai que poderia ter tido” e João o chamou de “meu herói”.

Além disso, João Silva, de 21 anos, usou suas redes para rebater declarações do médico Elisiário Júnior, que afirmou que Faustão tinha “chances mínimas” de sobrevivência. O jovem republicou uma postagem do colunista Flavio Ricco com uma indireta ao cardiologista, que não acompanha o apresentador e não tem vínculo com o hospital onde Faustão está internado.

“O Faustão tá muito bem, obrigado. Isso é um cala-boca aos irresponsáveis, incluindo-se por um médico idiota. Vai arrumar o que fazer e preocupe-se com seus pacientes, se é que tem algum”, diz a postagem publicada por João.

Faustão deu entrada no hospital com infecção bacteriana aguda e sepse. Ele já passou por transplantes de coração (2023) e rim (2024), e os procedimentos recentes estavam planejados há cerca de um ano.

Por Paraíba Master

source

Relacionados