AMPAR desmente que obras do Hotel Tambaú tenham sido iniciadas
O empresário André Amaral, um dos sócios da AMPAR – Ampar Hotelaria e Participações Ltda., negou, nesta terça-feira (07), que foram iniciadas as obras de reforma do Hotel Tambaú, em João Pessoa. A informação foi veiculada no Instagram da @falandonissotv, tendo como fonte o advogado paraibano Ruy Galdino, que afirma também ser sócio da AMPAR. “Não começamos nenhuma obra. Estamos aguardando a decisão do STJ”, enfatizou o empresário.
Na reportagem, Rui Galdino afirma que, além de mais amplo, “o hotel – que seria transformado em resort – contará com mais opções de lazer do que era ofertado antes. A reforma vai manter sua estrutura física, conhecida no mundo todo, em forma redonda, como um cassino, mas vai ter muito mais opções, além da hospedagem tradicional. Vai ser um outro hotel, além de contribuir fortemente para volta do desenvolvimento do turismo do nosso estado”, destaca.
André Amaral também rebateu essa informação. De acordo com o empresário, a AMPAR está analisando alguns projetos encomendados, mas que ainda não deram início às obras.
O TURISMO EM FOCO apurou que realmente o advogado é um dos sócios do grupo AMPAR, mas com apenas 1% da cota e que não teria autorização para falar sobre o Hotel Tambaú e do grupo. Qualquer informação sobre o andamento do projeto do Hotel Tambaú continua em sigilo até que a pendência jurídica seja definida.
O grupo Ampar disputa na Justiça o direito de posse definitiva do hotel com o Grupo A Gaspar, do Rio Grande do Norte.
Com Turismo em Foco