Cícero Lucena lamenta morte de Anchieta Maia

 Cícero Lucena lamenta morte de Anchieta Maia
#Compartilhe

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, manifestou o profundo pesar pelo falecimento do empresário, jornalista e agitador cultural Anchieta Maia, 73 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (4). Através de suas redes sociais, o gestor lamentou a “dor sem tamanho” pela triste notícia. Maia estava internado no Hospital Hapvida, em João Pessoa, onde faleceu e o velório será no Morada da Paz.

Cícero Lucena lembrou “grandes momentos de lutas e vitórias em décadas de respeito e amizade” compartilhados por eles no compromisso de fazer o bem a todos. Encerrou a mensagem, deixando abraço caloroso aos seus familiares e amigos, e também aos diversos admiradores da pessoa cativante e do trabalho desenvolvido por Anchieta no mundo da comunicação, educação e entretenimento.

O comunicador nasceu em João Pessoa e cresceu no bairro da Torre, junto a seus três irmãos e mães, Dona Lourdes. Criou o jornal Moçada Que Agita (que também virou revista e site), fazendo a cobertura das atividades em escolas e faculdades (além de todo tipo de ação jovem).

Projetos desenvolvidos em jornais impressos, emissoras de rádio, emissoras de televisão e Internet. Projetos executados nas principais escolas e faculdades da Grande João Pessoa.

Centenas de profissionais das mais diversas categorias contaram com a contribuição das bolsas de estudos e projetos de educação desenvolvidos por Anchieta Maia ao longo de sua trajetória como editor geral e comandante do sistema Moçada que Agita.

 

Paraíba Master com informações da Prefeitura de João Pessoa

source

Relacionados