Operação Parlamento: Polícia Civil prende quatro suspeitos de envolvimento na morte do vereador Peron Filho

 Operação Parlamento: Polícia Civil prende quatro suspeitos de envolvimento na morte do vereador Peron Filho
#Compartilhe

A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) a Operação Parlamento, que investiga o assassinato do vereador Peron Filho (MDB), de Jacaraú, ocorrido em setembro deste ano.

Conforme as autoridades, quatro pessoas foram presas até o momento — dois secretários da Prefeitura de Jacaraú e outros dois suspeitos detidos no Rio Grande do Norte. A operação também cumpre mandados de busca e apreensão nos dois estados.

A investigação é coordenada pela 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Unintelpol/PCPB e do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O crime ocorreu em 15 de setembro, por volta das 19h30, quando o vereador foi executado a tiros após sair de uma partida de futsal no município de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, a operação desta quinta é resultado de semanas de investigação que buscaram identificar tanto os autores materiais quanto os mandantes do homicídio.

Até o momento, a Prefeitura de Jacaraú ainda não se pronunciou sobre as prisões.

Por Paraíba Master

source

Relacionados