Cagepa realiza manutenção e interrompe abastecimento de água em bairros de João Pessoa, Cabedelo e Bayeux até sábado

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que o abastecimento de água será suspenso de forma escalonada em diversos bairros de João Pessoa, Cabedelo e Bayeux a partir desta segunda-feira (27). A interrupção, que se estende até o próximo sábado (1º), será necessária para a execução de serviços de manutenção e melhorias na rede.
Segundo a Cagepa, as equipes realizarão limpeza de reservatórios, manutenção de equipamentos, assentamento de novas tubulações e reparos em vazamentos não aparentes. Além da suspensão do fornecimento, alguns trechos também terão o tráfego bloqueado durante os trabalhos.
A companhia informou que o abastecimento será retomado de maneira gradativa, assim que as intervenções forem concluídas.
Confira o cronograma divulgado:
Segunda-feira (27)
João Pessoa: Praia da Penha – das 12h às 18h
Cabedelo: Praia do Jacaré – das 14h às 21h; Portal do Poço e Oceania VI – das 14h às 21h; Centro e Areia Dourada – das 19h até 1h da terça (28)
Terça-feira (28)
Quarta-feira (29)
Quinta-feira (30)
João Pessoa: Mangabeiras I ao VII, Conjunto Benjamim Maranhão, Jardim Cidade Universitária e Timbó – das 21h às 6h da sexta (31);
Altiplano – das 7h às 16h;
Tambaú, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube e São José – das 8h às 19h30Cabedelo: Renascer 2 e 3 – das 8h às 19h30
Sexta-feira (31)
João Pessoa: Cristo Redentor, Rangel, Varjão, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana e Vale das Palmeiras – das 21h às 6h do sábado (1º)
Bloqueios de vias
Durante o período de manutenção, algumas ruas também serão interditadas para facilitar a execução dos serviços.
Em João Pessoa:
Rua Joaquim Mesquita Filho, no cruzamento com a Rua Fernando Luiz Henrique dos Santos (Manaíra) – de quarta (29) a sexta (31);
Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, no cruzamento com a Avenida Governador Argemiro de Figueiredo – na quinta (30).
Em Cabedelo:
A Cagepa reforça que o fornecimento de água voltará de forma gradativa após a conclusão dos serviços e pede que a população faça o uso consciente da água durante o período de interrupção.
Por Paraíba Master