Yoga e Dança Circular de Graça: Estação Cabo Branco Oferece Aulões Para Corpo e Alma!

 Yoga e Dança Circular de Graça: Estação Cabo Branco Oferece Aulões Para Corpo e Alma!
#Compartilhe

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano, oferece uma oportunidade única para quem busca melhorar o bem-estar físico e mental. A partir desta sexta-feira (10), quem passar por lá poderá participar de aulões gratuitos de yoga e dança circular, sempre às 16h e com atividades alternadas a cada quinzenal. As aulas, voltadas para todos os níveis de praticantes, estimulam o corpo, a mente e o espírito, com um convite à prática regular de atividades que promovem saúde e integração.

Segundo informações da Prefeitura de João Pessoa, as aulas de yoga, comandadas pela professora Tâmisa Tiveroli, acontecem na área externa da Estação Cabo Branco e são abertas tanto para iniciantes quanto para praticantes mais avançados. Entre os principais benefícios dessa prática milenar estão a melhoria no sistema cardíaco e respiratório, além de redução de estresse e ansiedade. A yoga é uma excelente maneira de renovar energias e buscar equilíbrio no dia a dia.

Na sequência, sempre na próxima sexta-feira, é a vez da dança circular, com a professora Lilian Mara Furbetta. A aula faz parte do projeto ‘Alma Feminina’, que propõe movimentos circulares com foco na consciência corporal e na liberação de tensões. A prática, que promove a integração entre os participantes, é uma excelente forma de fortalecer a conexão com o próprio corpo, ao mesmo tempo em que proporciona momentos de descontração e socialização.

Para participar de ambas as atividades, é recomendado que os participantes levem canga ou tapetinho e se vistam com roupas leves e confortáveis, facilitando os movimentos durante as aulas.

Além de se beneficiar das aulas de yoga e dança circular, a visita à Estação Cabo Branco pode ser ainda mais enriquecedora com a visitação às exposições permanentes e itinerantes, que acontecem no renomado espaço projetado por Oscar Niemeyer. A Estação oferece uma estrutura incrível, com espaços expositivos, anfiteatro, mirante e salas culturais, criando um ambiente perfeito para quem busca cultura e lazer.

O local funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos finais de semana, das 10h às 18h, fechando às segundas-feiras. A entrada é gratuita, tornando a Estação Cabo Branco um excelente destino para quem deseja aproveitar a cidade de forma saudável e cultural.

Por Paraíba Master

source

Relacionados