Motorista de aplicativo desaparece em João Pessoa; movimentações bancárias levantam suspeitas

 Motorista de aplicativo desaparece em João Pessoa; movimentações bancárias levantam suspeitas
#Compartilhe

A Polícia Civil da Paraíba investiga o desaparecimento de Onildo da Silva Coutinho, de 48 anos, motorista de aplicativo que sumiu após sair de casa, no bairro Cidade Universitária, em João Pessoa, na tarde da última sexta-feira (12). Desde então, ele não foi mais visto e não fez novos contatos com a família.

Segundo informações repassadas por parentes, o último registro de comunicação com Onildo aconteceu por volta das 16h daquele dia, quando ele enviou um áudio à esposa informando que estava em uma oficina no bairro do Varadouro, aguardando o conserto de seu veículo. Após esse contato, todas as tentativas de ligar ou enviar mensagens foram infrutíferas.

O caso ganhou contornos ainda mais preocupantes após a esposa do motorista identificar movimentações financeiras suspeitas na conta bancária de Onildo. Foram realizadas transferências via Pix que somam cerca de R$ 16 mil, destinadas a pessoas desconhecidas. Familiares tentaram, sem sucesso, bloquear a conta bancária e o aparelho celular, o que ampliou a apreensão em torno do paradeiro do motorista.

Até o momento, a polícia ainda não definiu uma linha de investigação principal. Entre as possibilidades levantadas estão crime de sequestro, estelionato ou até mesmo um desaparecimento voluntário — hipótese está descartada pelos familiares. “Ele nunca sumiu assim, sem dar notícias. Sempre foi muito presente, principalmente com os filhos”, afirmou um parente. Onildo é pai de três crianças, sendo uma delas um menino de 9 anos diagnosticado com autismo.

A família segue buscando informações que possam levar ao paradeiro do motorista e pede apoio da população para compartilhar qualquer pista que possa ajudar nas investigações.

Por Paraíba Master

source

Relacionados