Corpos Encontrados em Sapé Podem Ser de Casal Desaparecido em Agosto

 Corpos Encontrados em Sapé Podem Ser de Casal Desaparecido em Agosto
#Compartilhe

Suspeitos já foram presos e polícia investiga o caso, com foco nas circunstâncias do desaparecimento.

Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil da Paraíba encontrou dois corpos em uma área rural de Sapé, na Zona da Mata. As autoridades acreditam que os restos mortais podem ser de Nelson e Célia Honorato, casal de idosos desaparecidos desde 18 de agosto. De acordo com o Portal G1, os corpos passarão por perícia para confirmar a identidade das vítimas.

O caso, que ganhou destaque em 25 de agosto, gerou grande repercussão na região. O principal suspeito é Ailton Emanuel, um corretor de imóveis que estava negociando a casa do casal. Ailton, que foi preso em 26 de agosto, é acusado de ser o responsável pelo desaparecimento e por contratar outro homem para agredir o filho autista do casal. O jovem, de 27 anos, foi encontrado ferido em uma área de mata no dia 22 de agosto e relatou à polícia que foi atacado com golpes de martelo.

Ainda segundo o Portal G1, Ailton teve sua prisão mantida após audiência de custódia e permanece na Paraíba. Durante seu depoimento, ele optou por permanecer em silêncio, enquanto sua defesa nega as acusações. Um segundo suspeito já confessou seu envolvimento e está colaborando com a polícia.

A investigação também aponta que Ailton exerceu a profissão de corretor de imóveis sem o registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-PB), o que está sendo apurado. A polícia também apreendeu dois veículos, um deles relacionado à negociação do imóvel do casal. O filho do casal, que está sob os cuidados de familiares em Campina Grande, segue se recuperando do ataque.

Por Paraíba Master

source

Relacionados