Vítimas de chacina na Praia do Sol são sepultadas em João Pessoa

 Vítimas de chacina na Praia do Sol são sepultadas em João Pessoa
#Compartilhe

Foram enterradas em João Pessoa as quatro vítimas da chacina ocorrida na madrugada de domingo (6), durante uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol. Os sepultamentos aconteceram no Cemitério do Cristo.

Na manhã desta segunda-feira (7), foram sepultados Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos, e Maria Clara Henriques da Costa, de 21, que estava grávida de três meses. Welton Rodrigues de Sousa, também de 20 anos, foi enterrado no domingo à tarde. O sepultamento de Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, deve ocorrer ainda hoje, sem horário confirmado.

Durante o enterro, o pai de Rafael relatou que o filho havia trabalhado o dia todo e saiu de casa à noite sem informar o destino. A família só soube da tragédia na madrugada, ao receber a notícia de sua morte — ele é o segundo filho da família assassinado.

Uma adolescente de 17 anos permanece em estado grave no Hospital de Trauma. Outro ferido, um homem, está internado no Trauminha de Mangabeira após cirurgia por fratura pélvica.

O crime

Segundo a Polícia Civil, os autores da chacina chegaram em duas motos e dispararam contra os participantes da festa. Quatro jovens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas. A principal hipótese é de que o alvo fosse o organizador do evento.

As vítimas fatais foram:

  • Danyelle Cristina Andrade da Silva, 20 anos
  • Maria Clara Henriques da Costa, 21 anos
  • Welton Rodrigues de Sousa, 20 anos
  • Rafael Daniel dos Santos Gomes, 20 anos

A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito e informou que as investigações seguem sob sigilo.

Por Paraíba Master

source

Relacionados